How to make money with trading systems markus heitkoetter


Em cima disso, a Segurança Social está em uma via rápida para o fracasso, ainda mais rápido do que já tinha adivinhado. Desta vez, no entanto, temos uma linha de defesa, sob a forma de uma figura revolucionária que está liderando um movimento subterrâneo contra os assessores financeiros e a propaganda que expõe. Ele se coloca lá fora, a fim de ensinar-lhe como você pode bater Wall Street e os grandes bancos em seu próprio jogo. Markus quer inspirá-lo a assumir o controle do seu futuro financeiro Ele compartilha sua história com brutal honestidade, começando com sua chegada aos Estados Unidos em 2002 com apenas 20.000 no bolso e levando à sua descoberta como um multimilionário. A reivindicação de Markus à fama é que pode ensinar qualquer um como negociar em 60 minutos ou menos. Isso é o quão simples, mas poderoso Markus estratégias de negociação são. Já mais de 360.000 pessoas baixaram seu livro The Complete Guide para Day Trading e começaram sua jornada para a liberdade financeira. Seu último livro A Estratégia Simples tem sido um best-seller nos últimos três anos, e ele deu palestras em todo o mundo e apareceu em grandes redes como FOX e ABC. Você está pronto para assumir o controle de seu futuro financeiro Você está pronto para dar o seu próximo passo Junte-se ao movimento hoje. Esta é a sua oportunidade de viver a vida que você sempre quis viver. Markus lhe mostrará o caminho. Markus Heitkoetter fundou a Rockwell Trading em janeiro de 2005 com um objetivo em mente: Para simplificar o mundo complexo de negociação e para ajudá-lo a atingir seus objetivos comerciais. Nossas estratégias de negociação são poderosas e únicas em muitas maneiras: Fácil de entender e executar Nossas estratégias de negociação são fáceis de entender, e você pode aprendê-los em menos de um dia - muitas vezes, mesmo menos de 1 hora. Simples e eficaz Perfeito para iniciantes A perda de stop para as nossas estratégias de negociação estão entre 100 e 200, o que os torna perfeitos para iniciantes e comerciantes com contas bastante pequenas. Um grande add-on para comerciantes experientes Nossas estratégias de negociação e conceitos podem ser facilmente combinados com outras estratégias e, portanto, eles são perfeitos para os comerciantes experientes que estão à procura de novas idéias de negociação. Nós também acreditamos que a grande educação comercial deve ser acessível Como você navega nosso site, você vai notar que muitos grandes recursos estão disponíveis gratuitamente. Nós temos cursos e DVDs para a venda, mas você não tem que quebrar o banco para começar sua mão nestes cursos. A maioria dos nossos produtos e serviços está disponível para menos de 100. Mas não confunda o preço acessível com baixa qualidade Ao investir em Rockwell Tradings produtos, você terá educação de alta qualidade que pode hep você para atingir seus objetivos comerciais. Rockwell Trading é um membro orgulhoso do Better Business Bureau e manteve uma classificação A por muitos anos. Confira nossas credenciais: Rockwell Tradings fundador Markus Heitkoetter muitas vezes fica a pergunta: Se você é um comerciante, por que você vende coisas que é uma excelente questão. Rockwell Trading não foi fundada pelo design. Rockwell Trading foi fundada por acidente Heres a história por trás de Rockwell Trading: Markus Heitkoetter mudou da Alemanha para os EUA em 2002 para se tornar um comerciante em tempo integral. Pouco depois de se mudar para os EUA e viver a vida de um comerciante, amigos e vizinhos perguntaram Markus o que ele faz para viver, e ele responde que eu sou um comerciante. A maioria das pessoas está intrigada com a idéia de trabalhar em casa e ser seu próprio patrão, e eles querem ver o que Markus está fazendo. Markus acredita em mostrar, não diga, e ele convida os aspirantes a comerciantes para seu escritório em casa para mostrar-lhes exatamente o que ele está fazendo. E ele está ficando ocupado Amigos dizem aos amigos, e mais e mais pessoas querem parar por sua casa para ver o que ele está fazendo. Markus está ficando bastante ocupado explicando o que está fazendo e ensinando a outras pessoas como negociar, e ele começa a perder oportunidades comerciais. Então ele decide escrever tudo e, com a ajuda de seu melhor amigo Tom e de seu irmão Tobias, ele planeja montar um Site e fazer todas as suas notas disponíveis neste site. Markus percebe que HeitkoettersTradingNotes não é um nome muito bom para um site. Ninguém poderia soletrá-lo. Após brainstorming nomes diferentes para o site, Markus irmã-de-lei Anna sugere Rockwell Trading. Anna é das Filipinas, e há um shopping center de luxo em Manila chamado Rockwell Center (ver imagem à direita). Todo mundo gosta do nome, e desde que o site está disponível, Markus registra-lo. Agora você sabe por que a empresa é chamada Rockwell Trading e não Markus Heitkoetter Trading Dentro de poucos dias Tom e Tobias carregado todas as notas Markus, e em 29 de janeiro de 2005 rockwelltrading está oficialmente vivo Rockwell Trading membros da equipe Markus Heitkoetter Como fundador e CEO da Rockwell Trading, Inc. Markus Heitkoetter compartilhou seus métodos de negociação e idéias com mais de 300.000 comerciantes em mais de 196 países. Markus começou a negociar ações há 25 anos, usando gráficos de ponto e figura de números publicados no jornal da manhã. Em 1996, começou a desenvolver uma série de sistemas de negociação e, em 2002, decidiu deixar o seu trabalho como director na IBM para se tornar um comerciante. Ao longo de sua carreira, Markus trocou praticamente tudo, de ações, opções, futuros, commodities, spreads, forex e taxas de juros. Além disso, ele é o autor do livro best-seller The Complete Guide To Day Trading e é um palestrante regular na Trading Expos e CMEGroup eventos patrocinados. Seus artigos e vídeos são publicados no MoneyShow, grandes publicações e milhares de sites em todo o mundo. Mark Hodge Depois de passeios com Morgan Stanley Dean Witter e American Express Financial Advisors, Mark descobriu que sua verdadeira paixão era a negociação. Com um fundo de negociação e investimento que abrange mais de 15 anos, Marks experiência reside na negociação a curto prazo de ações, opções e futuros. Com um vasto conhecimento de análise técnica e gestão de dinheiro, Mark foi destaque pela revista SFO, Análise Técnica de Stocks Amp Commodities, AllExperts, INO, FXstreet, Traders Library e outras principais publicações e sites na indústria de comércio. Como Treinador Principal da Rockwell Trading, Mark é co-desenvolvedor de muitos dos recursos educacionais da Rockwell Tradings e trabalha em uma base individual com comerciantes ao redor do mundo. Mark vive com sua família em Sacramento, Califórnia. Tobias Heitkoetter Tobias é o irmão mais novo de Markus Heitkoetter, e é o fundador e CEO da WhitelinkTrading. ch. Ele começou sua carreira comercial há 9 anos, dia de negociação do mercado de títulos. Mais tarde, ele adicionou os índices de ações e-mini à sua carteira de negociação, e agora ele é especializado na negociação da Dax alemã. Antes de se juntar à Rockwell, Tobias trabalhou para várias outras empresas comerciais nos EUA e na Europa. Tobias tem se dedicado a fornecer suporte contínuo para os comerciantes, e ele continua a trabalhar com nossos parceiros internacionais para expandir a comunidade mundial Rockwell. Tobias vive com sua família em Zurique, Switzerland. Free Day Trading eBook Livre eBook Kindle eBook Oi, Im Markus Heitkoetter. Bem-vindo ao meu site. O tempo voa, não é difícil acreditar que apenas 11 anos atrás eu ainda estava preso na corrida de ratos corporativos, trabalhando para a IBM. Eu estava trabalhando 60-80 horas por semana, pensando que eu tinha segurança no trabalho. - Que ilusão há 11 anos atrás eu ainda vivia em Munique, na Alemanha, me perguntando se algum dia poderei me aposentar confortavelmente e apreciar as coisas que realmente importam na vida. E agora - apenas 11 anos curtos mais tarde - estou vivendo direito no Lago Travis em Austin, TX. Como ESTOU mesa estas linhas, IM estar no meu deck com vista para a piscina. Sua dezembro, mas a temperatura ainda estão na parte superior 70s, e estou sentindo o sol quente no meu rosto. Atrás da piscina eu vejo os barcos de vela graciosamente deslizando através do lago. As crianças têm 8 e 11 anos agora, e eles estão brincando com Riley, nosso border collie. Ao longo dos últimos 11 anos, tenho sido capaz de se concentrar no dia de negociação e conseguir o que muitos chamariam de The American Dream. Eu sou meu próprio patrão agora, e a vida é boa. Mas não foi fácil chegar a este ponto. Negociação é difícil, e demorei um tempo para descobrir o que realmente leva para se tornar um comerciante. Anos atrás, quando eu comecei a negociar dia, eu pensei que tudo que eu precisava era uma estratégia de negociação de dia rentável - ou um sistema de negociação dia com um histórico comprovado. E eu gastaria muito dinheiro, tempo e esforço na compra de cursos de negociação de dia, estratégias, sistemas, livros - só para perceber que eles não ajudaram a crescer minha conta comercial. Eu desperdicei um monte de tempo e dinheiro e não percebi, que a parte perdida do quebra-cabeça estava bem na minha frente, escondendo à vista, eu estava muito ocupado tentando encontrar as coisas boas, participando de webinars, seminários, lendo eBooks e Desperdiçando incontáveis ​​horas na Internet. Você sabe a sensação quando você finalmente descobrir a solução para um problema que você tem lutado com por tantos anos, e então você se pergunta por que você não viu mais cedo O momento Duh quando tudo finalmente se junta, a neblina é levantada e você pode Agora veja claramente o que você fez de errado Quando você se pergunta como eu poderia perder tantos anos Nos próximos minutos eu quero te contar sobre as aventuras de um comerciante - MINHAS aventuras. Quero compartilhar com vocês por que eu deixei o mundo corporativo há 10 anos atrás, me mudei de 5,221 milhas de Munique para Austin, TX para me tornar um comerciante, como eu lutei e as lições importantes aprendidas com essas experiências, e como eu finalmente consegui. Clique aqui para ler os capítulos deste livro, e convido você a se juntar a mim em minha viagem. E não, esta NÃO é uma história de look-at-me-I-am-so-awesome. Na verdade, muitas vezes não é glamouroso em tudo, vou confessar abertamente os erros que fiz, como eu perdi um monte de dinheiro e limpou a minha conta várias vezes, e como estúpido eu estava caindo para todas as falsas promessas dos gurus do comércio, Desperdiçando muito tempo e dinheiro Estou convencido de que muitas vezes você pode se ver nesta história, e espero que a minha história vai ajudá-lo a evitar alguns dos erros que eu fiz - e poupar algum tempo e dinheiro E talvez a minha história Irá ajudá-lo a alcançar SEUS sonhos - sejam eles quais forem. Espero que isso ajuda uma estratégia de negociação simples dia por Markus Heitkoetter. Quot Neste vídeo estou apresentando uma estratégia de negociação dia simples usando Bollinger Bands e MACD. quot Você quer ser um dia comerciante Todos os dias, milhões de dólares mudam de mãos nos mercados, apresentando a oportunidade perfeita para pessoas como você fazer Significativo dinheiro e lucros através da arte do dia de negociação. Mas, aqui está a questão: é o dia certo para você E, se for, como você começa Em seu novo guia de três partes, profissional day trading treinador Markus Heitkoetter estabelece um sistema simples e comprovada para o sucesso comercial. Dos fundamentos básicos de negociação para o processo real de fazer dinheiro nos mercados, o inferno cobrir tudo. O que você precisa para começar: As ferramentas, os métodos, a mentalidade Encontrar o melhor mercado para o comércio: Futuros, Forex, ações ou opções Uma abordagem de 7 passos para desenvolver sua própria estratégia de negociação rentável Os 10 princípios de poder de estratégias de negociação bem sucedida Evitando os 7 erros comuns dos comerciantes começar sem arriscar um único Penny Ready-To-Use Planos Trading Planos, listas de verificação, diretórios de recursos, amp Mais carregado com fácil de usar informações, estratégias comprovadas e confiáveis ​​e orientações e uma prática hands - na aproximação à indústria, o guia completo para negociar do dia é seu próprio manual pessoal ao sucesso nos markets. Download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

Comments

Popular Posts